Termos & condições

 

Prazo de Entrega:

Antes de realizar a compra é possível visualizar o prazo de entrega dos correios. A partir da confirmação da sua compra via PAGSEGURO, enviaremos seus produtos e o código de rastreio via e-mail.

Formas de Pagamento:

Cartão de crédito ou débito com as bandeiras credenciadas no PAGSEGURO, boleto bancário e transferência bancária.

Troca ou Devoluções:

Baseados no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa política de troca e devolução de mercadorias. Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail no falecom@cosmaidi.com.br para que você possa receber as instruções necessárias. 
Caso seja constatado defeito de fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, a Cosmaidi fará a troca do produto defeituoso por outro em condições de uso ou por outro similar (remessa sujeita à disponibilidade imediata).
O produto deverá ser devolvido para nossa empresa em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos à Cosmaidi passarão por prévia análise técnica, para verificação da existência do defeito de fabricação. Não havendo defeito no produto ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima, a Cosmaidi providenciará sua devolução ao endereço do cliente, sendo-lhe cobrado um novo frete.

A Cosmaidi exime-se da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.

Política de Privacidade:

Todas as informações coletadas em nosso site são confidenciais, serão apenas utilizadas com o intuito de realizar os serviços de pagamento ou entrega.